Festas: Lançamento da 33ª edição da Revista Simplesmente Divina, confira:

Foto: Reprodução
Revista Simplesmente Divina
Hey guys, como vocês estão? Espero que estejam bem! Bom hoje eu vim aqui para falar um pouco do lançamento da 33ª edição da Revista Simplesmente Divina que ocorreu no último sábado (7) numa churrascaria aqui da cidade... Bom o evento todo eu fiquei lá no cantinho, mais não parava de chegar gente, sério, tinha muitas pessoas, e era foto pra cá, foto pra lá... Povo animado né? Enfim, o evento foi muito bom, tanto é que ficamos lá até o final, pensem, até o final mesmo! Teve sorteio (HAHAHA eu ganhei um dos brindes \õ/) e teve também um show acústico de uma cantora e violinista daqui da cidade, a Thatianne Neves que estava no palco junto com teu pai, o Alberto Neves Jr. (Ual que incrível, tudo bem que eu só ouvi o show, mais, muito bom, sério), eu até fiz umas perguntinhas para Thatianne pelo Facebook... Confira:

Foto: Willian Porto Pompeu
Thatianne Neves
XPCMB: Cantar pra você é um hobby ou profissão?


Thatianne: Um hobby e uma profissão! haha Quando você faz o que gosta, é como se nunca precisasse trabalhar 


XPCMB: Com que idade definitivamente você parou e pensou: cantar é o que eu quero pro meu futuro?

Thatianne: Eu canto desde criança, e tocar violino também comecei 
nova, mas quando decidi mesmo, foi logo que sai do colégio, eu
tinha que decidir que faculdade fazer, e isso me forçou a cair a ficha,
que a unica coisa que eu realmente seria feliz fazendo seria isso!

XPCMB: Passava por volta de quanto tempo treinando suas 
habilidades?

Thatianne: No inicio eu não levava muito a sério, até perceber que realmente gostava, mas quando comecei estudar pra valer, ficava em torno de 2 a 4 horas, depende do dia, e dos compromissos. Mas sempre tenho que estudar para não perder o ritmo.

XPCMB: Tocar e Cantar... Estas artes, você é a única da família que as domina?

Thatianne: Sim, atualmente eu curso Faculdade de canto em são paulo, junto com as aulas de violino. Não, isso vem de geração. Meu pai é um ótimo violonista, e tem me acompanhado nos shows que tenho feito! Minha mãe tocava clarinete e teclado, já minha irmã, toca flauta transversal, mais esta indo para o lado da medicina. Rs.

(Para não alongar muito o post, eu vou passar a entrevista em PDF e publico o link depois ok?)

Mais confiram ela tocando e cantando:





Gostaram? Eu sei que gostaram HAHAHA!

Bom continuando, estavam presentes também na festa profissionais renomados, eles, Moisés Pazianotto (fotógrafo) que por sinal ele tava com um óculo muito estiloso, sério, adorei! e ela Lucília Reis (maquiadora) até comentei com a Mayara, nossa que morena linda (muito charmosa gente do céu), eu tive o prazer de tirar fotos com eles, poxa vida que legal! Caraca, a Divina Mariah deu um abraço tão forte, poxa, ela sempre alegre de bem com a vida e claro, toda contente pelo sucesso de mais uma edição, olha e vocês ainda vou ouvir falar muito dela aqui no blog, por que ela é uma parceira, é nossa fiel escudeira! E aproveitando esta brecha quero agradecê-la por tudo, por ela ser o que ela é, e quero desejar muito sucesso para ela... Divina Mariah te desejo mais sucesso, mais do que já tem!

Bom gente, para encerrar o post, fique com algumas das zilhões de fotos que foram tiradas ok... Confira:

Fotos: Willian Porto Pompeu

Eu de gravatinha kk



















Espero que tenham gostado! HAHA até a próxima!

Um comentário: