XPCMB Indica: 'Sol do Paraíso' - Starships


Salve salves galera! Tudo bem com vocês? Poxa, eu espero que sim! Demorei mas eu voltei... Bom, hoje eu vim para mostrar uma novidade à vocês, quem assistiu o nosso 2º programa (link aqui) viu que eu indiquei uma banda, chamada 'Starships' ok, a banda veio anunciando na Fan Page o título de uma música e muitas pessoas ficaram ansiosas para ouvir essa nova música, com isso o pessoal da banda fez numa versão bem acústica, gravada pelo celular e postou no You Tube para matar a curiosidade dos fãs, ouça abaixo:


A letra muito chiclete e esse toquinho de violão naquele estilo lual torna a música muito fácil de cativar e de ser decorada...

"...O meu destino é além daqui, é perto de ti... É o lugar pra mim. E o Sol do paraíso, é ter você aqui, bem perto de mim, seu lugar é aqui..."

 Não nos parece que vem chegando um sucesso por aí? Bom galera, tudo que sair de novidade sobre a banda estará aqui no blog ok? Bom, eu espero que vocês tenham gostado desta indicação e principalmente espero que vocês tenham gostado desse sonzinho gostoso de se ouvir... Bom, então até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir