XPCMB Responde: Meme das 11


Oi galera! Tudo bão com vocês? Espero que sim hein! Bom, a gente andou meio sumido mais é que estávamos sem internet (culpa de quem? Da Vivo), mas um pouco antes de eu editar este post o técnico venho em casa e solucionou nossos problemas HAHA, bom, fui indicado Heloísa do blog Pink Cereja à responder a tag/meme das 11 que nada mais é do que 11 perguntas básicas sobre o blog e algumas perguntinhas sobre hábitos e gostos meu, pois bem, vamos lá!

1. Como você escolheu o nome do seu blog?
Bom, o nome Xega Pra Cá Meu Bem foi algo que surgiu do nada, pois no início nosso intuito era de apenas postar as coisas e se alguém acessase seria muito gratificante, mas daí o blog foi crescendo (não crescendo do tipo, saiu de 60 views diários e foi para 1,500 views diários) enfim, ele foi crescendo e decidimos manter o nome, ele é meio grande, mas é convidativo, de repente vários dos nossos acesso vem devido ao nome já que ele diz à você: Hey, Xega Pra Cá Meu Bem!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Bom, eu geralmente fico no mínimo 5 horas na internet (tipo mínimo mesmo) e desde que eu abro o navegador é assim minha rotina Facebook > Blog > Facebook > Blog, por mais que eu não poste todos os dias, eu sempre to lá fazendo algum rascunho de post, to respondendo algum comentário, algum e-mail, sempre faço alguma coisa relacionado ao blog, e o tempo em si eu não sei ao certo mais desde que eu entro no navegador e saio é no blog que estou logado.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Problemas não! Mas já tive um comentário num post de uma banda que eu postei algum elogio a banda e o anônimo me questionou, tipo, ele escreveu o elogio e colocou algumas interrogações, eu preferi não responder né porque vai que o energumino não leu direito o post e não entendeu... Sabe como é né?

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, pretendo mudar várias coisas, agora eu tenho o dia todo livre pois estudo a noite, enfim, à respeito dos 'Melhores do Ano' que rola sempre em Dezembro, pode ter certeza que vem um grande novidade... Agora, quero seguir com os vídeos, fazer vários post's e fazer muitas amizades com blogueiros (as), mas podem ter certeza, bastante coisa irá mudar por aqui.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim! Esse mês por exemplo, eu acho que estou completamente sem inspiração, essa tag veio para salvar pois eu tenho o que postar para os leitores... Mas a gente supera buscando inspirações em outros blogs, não copiar CLARO! Mas de repente você vê um assunto interessante e decide falar sobre ele também no teu blog né não?

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de entrar no Facebook, mexer no blog, ouvir minhas playlists, entrar no G1, assistir novela, várias coisas, e claro, visitiar outros blogs HAHA

7. Quantos livros você lê por mês?
Nenhum... Sério!

8. Quantos blogs você visita por dia?
Vários, não sei quantos ao certo, mas posso te dizer, visito muito blogs diariamente, muitos mesmo!

9. Qual blog visita todos os dias?
A, o Panquecas de Baunilha, o Ellemento K., o Apenas Ana, o Que Delicía, Né gente?, Portal The Planet Jovem, Taciele Alcolea, Jana Make Up e muitos que não lembro agora HAHA

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Na blogosfera já tem quase 3 anos, agora apenas do XPCMB tem 1 ano, 5 meses e 21 dias.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Ah, sei lá... Acho que sim, às vezes, me insipiro no Panquecas de Baunilha, no Ellemento K. e no Apenas Ana, às vezes peço dicas de post's as donas desses blogs sabe, vivo atormentando elas, mas fazer o que HAHA quem manda elas serem tão talentosas não é mesmo?

Bom, as regras para participar são as seguintes:

1 - Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
2 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
3-Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Blogs que indico:
Bom galera, eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Olá Gabriel, tudo bom?
    Adorei saber um pouco sobre você e o blog. :)
    Ah eu já fui indicada a esta TAG/Meme, mas agradeço ao carinho. :)

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, tudo ótimo e você? Poxa, fico muito feliz sabendo que tu curtiu saber um pouquinho mais sobre nós, ah tudo bem então HAHA beijoos

      Excluir
  2. Obrigada, em breve respondo!

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir