Prêmio Jovem Brasileiro 2013

Mais informações você encontra aqui no XPCMB

Conheça o novo blog da super fotógrafa K.

Já falamos da Karla (K.) aqui no blog antes, agora conheça o novo blog dela.

Já estava na hora de mudar não é?

Em Março vocês irão ver várias novidades por aqui.

Conheça o desenvolvedor do nosso novo visual.

Studio PIXX, conheça um pouco mais sobre Gabriela Bueno e seus dons.

Em breve...

Será que temos amigos pelos quias faríamos de tudo?

Mostrando postagens com marcador Visual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Visual. Mostrar todas as postagens

Estamos de cara nova!


Salve Salve galera! Como vocês estão? Espero que estejam bem! E aí... O que acharam do nosso novo visual? Poxa, esperávamos tanto por este momento e cá estamos nós, com novo visual, TOTALMENTE diferente do visual antigo né não?

Bom quero primeiramente agradecer à Gabriela Bueno, desenvolvedora deste layout, ela é do Studio PIXX (vamos falar sobre ela amanhã num post), agradecer por ela ter aceitado e entendido minha ideia, me aturado (pois o que eu dei de trabalho, era: ah muda isso, ah poe aqui, ah deixa assim, assado..), enfim, Ga, quero agradecer um tantão assim ó: ( ∞ ) e que nasça um grande parceria e/ou uma grande amizade entre nós... Enfim, ela é autora disso tudo.

Agradecer a Karla Rodrigues, ou melhor, a K. por ter me mostrado o trabalho da Gabriela e por sempre me motivar a mudar e poxa, não faz nem 1 mês que conheço ela e já tenho um carinho imenso pela mesma, poxa, eu quero desejar todo sucesso do mundo nas suas fotografias e nesse seu novo blog (também produzido pela Gabriela), que você faça muito sucesso e como já disse pra você, seremos grandes parceiros... Parabéns e Muito Obrigado!

E quero agradecer à todas as pessoas que acessam nosso blog, pois se não fosse por vocês, está mudança não haveria acontecido, pois a gente tenta mudar a cada dia, pois inovar é sempre bom. Nosso muito obrigado à todos... E vamos seguir firmes e fortes, juntos.
Leia mais

"Unapologetic": Novo álbum de Rihanna... Agora é oficial!


Agora é OFICIAL! Por meio do Twitter, a cantora Rihanna divulgou o tão aguardado nome e a capa do seu 7° (sétimo) álbum de estúdio.

Como disse, pelo Twitter Rihanna divulgou o nome do seu novo álbum que se chamará "Unapologetic", passando a perna nos milhares de fãs que acreditavam que o nome do seu próximo disco seria "Seven". O álbum será lançado no dia 19 de Novembro ainda deste ano... Rihanna também divulgou a capa do novo álbum, confira:

Dentre às palavras mencionadas na imagem estão amor, vitória, diversão, censurado, felicidade, fé, #navy (como é chamado a sua base de fãs) e "Diamonds" nome do single.

E aí, o que vocês acharam da capa, e do nome? Ansiosos para o lançamento do álbum?

Leia mais

@XPCMB_ Estamos de cara nova!


E aí galera, como vocês estão?  Espero que estejam bem! Pois é, cá estou agora para contar uma novidade para vocês, hoje decidi tirar as teias de aranha que estavam sobrepostas no Twitter do Blog, isso mesmo, e para começar a reformulação, mudamos nosso visual, abaixo vocês verão um Print Screen do @XPCMB_, ah... E não se esqueçam de nos seguirem, e manterem mais antenados!

Para visualizar a imagem em tamanho maior, basta dar um clique sobre ela... Como falei logo acima, siga-nos no Twitter: @XPCMB_ (HAHA) e vejam como ficou o meu Twitter pessoal: @__gabrielrocha (sigam também rs).


Bom galera, a novidade de hoje é esta... Espero que vocês tenham gostado do novo visual, e espero que vocês sigam-nos... Até!


Leia mais

Visual Novo

E aí galera, como vocês estão? Espero que estejam todos bem... Enfim, eu fiquei cerca de 3 meses sem cortar meu cabelo, mas hoje eu aparei a "juba de leão", meu cabelo estava enorme, quase 10 cm. de cumprimento tinham os fios e isso me incomodava e muito, a princípio eu iria cortar meu cabelo em agosto, mas tive que adiar, pois eu fui o Visconde de Sabugosa num teatro na escola, e precisava manter meu cabelo daquele jeito, mesmo eu tendo usado aplique na peça.... Veja a foto abaixo:
Sim, este sou eu... Ok, podem rir a vontade ( HAHAHAHA)... Pois bem, meu cabelo como eu já disse estava grande pra caramba, aí hoje fui no salão (Joãozinho Cabeleireiro - Itapetininga/SP) e cortei meu cabelo no estilo arrepiado... Bom, veja como era antes e como ficou...

Antes:

Depois:

E aí, qual vocês preferem hein?

Caso você é de Itapetininga-SP também, e quer agendar um horário no mesmo salão, basta entrar em contato comigo pelo Facebook (link do meu perfil aqui) e te passo o telefone... Bom galera, em breve farei um tutorial, ainda não sei sobre o que será... Alguma dica, pois bem até o próximo post!




Leia mais