Prêmio Jovem Brasileiro 2013

Mais informações você encontra aqui no XPCMB

Conheça o novo blog da super fotógrafa K.

Já falamos da Karla (K.) aqui no blog antes, agora conheça o novo blog dela.

Já estava na hora de mudar não é?

Em Março vocês irão ver várias novidades por aqui.

Conheça o desenvolvedor do nosso novo visual.

Studio PIXX, conheça um pouco mais sobre Gabriela Bueno e seus dons.

Em breve...

Será que temos amigos pelos quias faríamos de tudo?

Mostrando postagens com marcador Vlog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vlog. Mostrar todas as postagens

XPCMB - 2º Programa

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Ontem foi ao ar o nosso segundo vídeo onde a gente conta algumas novidades, mostra alguns clipes novos que saíram e assim por diante. Pois bem, já era pra mim ter liberado este post ontem pela noite, mas como eu não estava em casa isso acabou não ocorrendo, portanto, se você ainda não viu o vídeo acompanhe agora:


O vídeo é simples, não é nada profissional ok? Mas enfim, espero que vocês tenham gostado e se tiverem dicas, comentem por favor pessoal e quanto as dicas que eu já andei recebendo, prometo que logo logo irei utilizá-las nos vídeos.

Espero que você tenham gostado (novamente) e até o próximo post HAHA
Leia mais

XPCMB - 1º Vídeo

E aí galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, hoje, não sei se vocês já viram, mas foi ao ar o nosso 1º (primeiro) vídeo HAHA, é um passo que damos. Bom, o vídeo ficou bem caseiro portanto não se espantem quando não verem que é aquilo tipo: 'Nossa que vídeo perfeito, quanta edição', tentei fazer o melhor possível com todas as ferramentas dispostas à mim, contudo, creio eu que já dá pra entender pelo menos rsrs.

A qualidade do vídeo não está muito boa e eu percebi um leve atrasa do áudio em relação à imagem, portanto, me perdoem, dá próxima vez isso irá melhor, TENHA CERTEZA!

Bom gente, se vocês ainda não viram, por favor, clica aqui embaixo no player e assiste ><


Ok podem rir!

Gente, quem quiser divulgar teu blog, por favor, comenta aqui embaixo ou manda em alguma das redes sociais, tenha certeza, vai aparecer nesse nosso simples programinha ok?

Bom galera, eu espero realmente que vocês tenham gostado, por favor, comentem suas dicas aqui embaixo, sugestões, meu, é muito importante para que eu consiga melhorar cada vez mais ok?

Até o próximo post!
Leia mais

Novidade XPCMB

E aí galera! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Enfim, hoje estou aqui para contar uma novidade à vocês e também lhes fazer um convite, vamos lá.

  • Agora que eu ganhei um celular novo (Aleluiaa ♫) eu decidi que quero gravar vídeos, não sou profissional e muito menos domino esse dom de comunicar facilmente com as pessoas devido à uma determinada porcentagem de timidez adicionada ao meu DNA, enfim, a partir de amanhã (sexta-feira dia 11 de janeiro) vou começar à postar um vídeo por semana, talvez até dois (mas não prometo devido a edição que demora muito e como disse, não expert nisso), por isso estou aqui para convidar vocês à participarem desse projeto comigo.
Mas como iremos participar contigo?

  • Simples, apenas solicito que envie sugestões e clipes que querem ver no vlog ok?
Bom pessoal abaixo vocês verão uma chamada que eu fiz convidando vocês... Podem rir se quiser HAHA, gravei assim do nada, e não sei se o vídeo está bom, mas sei que ele está disponível em HD 1080p e 720p ou em 480p.


Gente, é coisa simples, não é nada super produzido, só quero me interagir mais e melhor com vocês... Abraços.
Leia mais

Taciele Alcolea, você conhece?

Hey guys, como vocês estão? Espero que estejam bem! Ual, quanto tempo eu não dizia "Hey Guys", pois bem, não vim aqui para falar de mim, e sim de uma Vlogueira e Blogueira muito famosa na mídia, sim, é ela, Taciele Alcolea, uma loira, aqui de Itapetininga-SP (mesma cidade que eu) que recentemente deu mais um passo em sua vida mudando-se para São Paulo-SP com o intuito de cursar moda, apaixonada, aliás, loucamente apaixonada por ROSA, louca pela Barbie e uma personalidade muito influenciável  já que possuí milhares de seguidoras, e por que não chamarmos de suas fãs?

Taci, como é chamada por grande maioria do povo, faz seus vídeos baseados nos segmentos: Moda, Comportamento e Beleza e já o seu blog é mas voltado para os "Looks do Dia", para os eventos que Taci presencia, e coisas do gênero.
Basicamente, é isso o trabalho de Taci, enfim, ela também está sempre conectada em várias redes sociais, como o Twitter, o Facebook e o Instagram (logo abaixo eu já passo tudo com links certinho para vocês seguirem e perseguirem ela HAHA). 

Abaixo vocês verão um vídeo que é totalmente fora do comum, Taci decidiu brincar de Chubby Bunny com o Fernando (namorado), sim, uma brincadeira demais de engraçada, sério, sempre rio quando assisto este vídeo... Veja este vídeo e veras como Taciele Alcolea tem este "jeitão" despojado de ser, junto com seu namorado eles se divertem muito.


Me desculpe Fernando, mas uma coisa tenho que dizer, Taciele é linda! Sim, era só isso, só um elogio ok Fernando (Risos)? 

Fotogênica, exuberante e cara de princesa, Taci faz fotos dos seus "Looks" para mostrar para as pessoas que assistem seus vídeos e vêem seu blog... Sempre conta com a ajuda de seus namorado, do seu irmão e de seus pais, e nunca ela deixou de dizer isto... Bom, imagino que vocês estão curiosos para ver algumas fotos dela... Ok, vejam abaixo:




Linda não é? Pois bem, agora abaixo terão três vídeos dela só para vocês conhecerem um pouco mais, e verem um pouco mais o trabalho super legal que ela faz...





E aí galera, gostaram da Taci? Claro que sim né! Bom, agora para vocês que querer seguir e perseguir Taciele Alcolea, veja onde encontrar:

Para encerrar o post sobre Taci, vou mostrar uma novidade que ela compartilhou agora à pouco... Taciele esta morena! Veja:



Bom galera, era isso, só queria compartilhar com vocês um pouco mais sobre Taciele Alcolea, bom, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Fui =)
Leia mais